Nacional Titulo
Justiça pede prisão preventiva para acusados de matar garçom
Do Diário OnLine
23/10/2002 | 21:23
Compartilhar notícia


A Justiça de Porto Seguro, na Bahia, pediu nesta pediu nesta quarta-feira a prisão preventiva dos cinco estudantes de Brasília acusados de assassinarem o garçom Nelson Simões Santos. Outra exigência encaminhada foi a internação dos dois menores que teriam participado do crime.

A Vara Criminal de Porto Seguro, Bahia, negou nesta quarta o pedido de habeas-corpus feito pelo advogado de Mauro Coelho de Souza, 19 anos, um dos estudantes de Brasília acusados de assassinar o garçom Nelson Simões Santos.

De acordo com o juiz Cássio Miranda, 41 anos, não houve vícios formais ou materiais no auto de flagrante, elaborado pela delegada Antonia Valadares Andrade.

O advogado de Mauro, Loredano Aleixo Júnior, afirmou que vai entrar com um recurso sobre a decisão e com um novo pedido de habeas-corpus, para que o universitário possa responder pelo caso em Brasília.

Além de Mauro, os estudantes Fernando Ferreira Von Sperling, Victor Tadeu Antunes Araújo, Artur Alencar Ferreira de Melo e Thiago Barroso Marnet são maiores de idade e estão detidos na Delegacia de Proteção ao Turista (Deltur).

Os menores A.P.M., 17, e F.M.R., 17, estão internados em uma sala especial da delegacia do município.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;