Nacional Titulo
Testemunha diz que acusado acendeu cigarro nas cinzas de Tim Lopes
Do Diário OnLine
Com Agências
15/06/2005 | 16:54
Compartilhar notícia


Uma testemunha de acusação disse nesta quarta-feira que o traficante Cláudio Orlando do Nascimento, 36 anos, o Ratinho, acusado pela morte do jornalista Tim Lopes, acendeu um cigarro nas cinzas da vítima, assassinada em 2002. A declaração foi dada por um inspetor de polícia lotado no 22ºDP (Penha), cujo nome não foi revelado, no segundo dia do julgamento de Ratinho.

A testemunha disse que ouviu a declaração quando acompanhava a escola de Ratinho da delegacia para o presídio Bangu I. Segundo o policial, a delegada Alice Cunha, que participava da escolta, também ouviu a afirmação.

Na terça-feira, Ratinho se declarou inocente e disse que trabalha como feirante vendendo alho e pipa desde os dez anos. Ele disse que se reservava o direito constitucional de permanecer calado e que seria defendido pelo seu advogado, José Maurício Neville.

Ratinho responde por homicídio triplamente qualificado, ocultação de cadáver e formação de quadrilha pela morte de Tim Lopes. O julgamento, que acontece no 1º Tribunal do Júri do Rio de Janeiro, deve terminar ainda nesta quarta, já que a defesa decidiu dispensar suas testemunhas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;