Social Titulo Comemoração
OAB de São Bernardo reúne profissionais femininas para confraternização

Atividade contou com palestras sobre o empoderamento feminino

Stefanie Sterci
30/03/2018 | 08:00
Compartilhar notícia
Divulgação


 Tarde repleta por atividades profissionais – e muito femininas – deu o tom para a confraternização que reuniu atuantes de Direito, desde estagiárias à bacharéis, da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), em São Bernardo. O dia contou com palestra sobre o empoderamento feminino e até um desfile de moda realizado, espontaneamente, pelas participantes. “Hoje, temos um número de mulheres na área que se equivale a atuação masculina”, comenta o presidente da subseção são-bernardense, Luís Davanzo, que exaltou a garra e competência do gênero no segmento. Ao final, a atividade sorteou cursos e roupas, regado a música.

Veja mais noticias da coluna:

Em tempos

Por aí...

Era digital

Administradora Karen Leite comandou palestra sobre Marketing Digital de Performance, em associação da região. O debate contou com mais de 50 pessoas, que atuam em diversos segmentos empresariais. Na oportunidade, a especialista apresentou diversos canais da ferramenta on-line. “O Google, por exemplo, principal ferramenta de buscas na internet, dispõe de vários recursos que apoiam o profissional”, explicou a palestrante.

Especialmente 

Comandado pelo proprietário Hermes Marcatti e sua mulher, Mirian, a boutique Pescados Hermes, de Santo André, vibra com os números do mercado nesta época festiva. Um dos pratos oferecidos pelo local é a pescada branca à parmegiana, que promete ser o queridinho para quem quiser uma opção ao bacalhau. Além disso, a Mirian é uma culinarista de mão cheia e indica o tradicional ceviche como uma estrela para quem quer agradar na recepção dos convidados. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;