Social Titulo Comemoração
Fabio Palacio celebra 40 anos com festa para 3.500 pessoas

Secretário executivo do Consórcio Intermunicipal do Grande Abc recebe amigos em festa de rua

Juliana Bontorim
27/03/2018 | 09:00
Compartilhar notícia
Celso Luiz


  Era na hora do almoço dominical, mas foi a música Domingo de Manhã, na voz do cantor Marcos, da dupla sertaneja Marcos e Belutti, que levou ao coro uníssono aproximadamente 3.500 pessoas, que marcaram presença no aniversário de 40 anos do são-caetanense Fabio Palacio, secretário executivo do Consórcio Intermunicipal do Grande ABC. “É muito bom saber que chego nesta idade com um carinho tão expressivo. Olho para trás e percebo que o que construí – moral, princípios – valeu a pena”, comemora Palacio, que, ladeado por sua bela família, emocionou-se com a demonstração de afetividade, por meio de abraços e muitos cliques. Churrasco brindou os participantes, que lotaram a Avenida Presidente Kennedy esquina com Rua São Paulo.

Veja mais noticias da nossa coluna:

Conversa

Com foco em trazer novas estratégias para empreendimentos, a Associação dos Construtores, Imobiliárias e Administradoras do Grande ABC, em São Bernardo, será palco, hoje, para o encontro Fazendo Negócios Por Outro Olhar. A ação terá palestra do presidente da Pretty Jet, Marcos Granado, às 19h.

Para alegrar

Rai Teichimam, que interpreta a personagem Fátima, na novela do SBT Carinha de Anjo, estará, hoje, na Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) em Diadema. A bela terá momento de brincadeiras e interação com os alunos.

Doce

Último dia para participar da Campanha de Páscoa, promovida pelo Colégio Singular, com arrecadação em todas as unidades da região. A atividade destinará ovos e caixas de bombons doados a orfanatos e asilos da região.

Voz

Com convites já esgotados, o cantor são-bernardense Maurício Manieri será atração, hoje, às 21h, no Paris 6 Burlesque, na Capital. O repertório reserva clássicos das décadas de 1970 e 1980, como Barry White e Rick Astley.

Apoio

Serão homenageados, hoje, aproximadamente 90 voluntários que contribuem para o trabalho do Centro Educacional de Santo André, responsável por desempenhar atividades artísticas, culturais, recreativas e esportivas na cidade. A recepção será na Câmara Municipal, às 19h.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;