Ontem, policiais militares prenderam Fabio da Silva, 37 anos, por conta de um furto em agência bancária no bairro Rudge Ramos, em São Bernardo. Ele ficava na área dos caixas eletrônicos e após a vítima iniciar a operação de saque, a distraía. Quando o cliente se afastava do caixa onde iniciou a operação, outro homem, que segue foragido, sacava o dinheiro.
A viatura foi acionada pelo Copom (Centro de Operações da Polícia Militar) para averiguar o suspeito e, no momento em que era entrevistado pelos policiais, um vigilante particular trouxe imagens do circuito interno da agência com o flagra da ação criminosa. Uma vítima que se identificou informou que haviam furtado da sua conta corrente, por meio de saque, cerca de R$ 2.000.
As imagens mostram que Silva esperava o usuário do banco iniciar a operação para a abordagem. Ele alegava que estava com problemas para o saque em outro caixa e quando a vítima se ausentava, após já ter iniciado o sistema, outro homem entrava rapidamente e sacava a quantia.
A ocorrência foi registrada como flagrante de furto qualificado no 2º DP (Rudge Ramos).
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.