Nacional Titulo
Boate Café Millenium é interditada em São Paulo
Do Diário OnLine
31/08/2007 | 11:27
Compartilhar notícia


A boate Café Millenium, na região do Cambuci, Zona Sul de São Paulo, foi lacrada na noite de quinta-feira por uma força-tarefa integrada pelas polícias Civil e Militar, Ministério Público Estadual e Subprefeitura do Ipiranga. A exemplo do que ocorreu com o concorrente Bahamas, a casa também foi fechada por suspeitas de favorecimento à prostituição.

Dezenas de freqüentadores estavam no estabelecimento no momento da operação. Vinte e cinco pessoas — entre clientes, funcionários e garotas de programa — foram encaminhadas para a 1ª Delegacia Seccional, no Centro, para prestar esclarecimentos.

A boate ainda acabou multada em R$ 50 mil porque não tinha alvará de funcionamento. Anexo à casa foi descoberto um hotel que era usado para os programas entre clientes e prostitutas e que também não tinha permissão para funcionar.

A interdição do Café Millenium ocorreu quase um mês depois da cassação do alvará de funcionamento e lacração da boate Bahamas, também por suspeitas de favorecimento à prostituição. Em entrevista à TV Bandeirantes, o empresário Oscar Maroni, dono do local, deixou escapar que o Bahamas era, sim, uma "casa de prostituição de luxo". Ele acabou preso.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;