Automóveis Titulo
Toyota doa picape Hilux para ONG Save Brasil
Da Redação, com assessoria
Do Garagem360
08/03/2018 | 13:44
Compartilhar notícia


A Toyota entregou à ONG Save Brasil, por meio do escritório de Tóquio da Birdlife International, uma picape Hilux. A ação faz parte do Programa para Doação de Veículos da Toyota, que visa facilitar o trabalho de conservação e monitoramento de espécies internacionalmente ameaçadas de extinção.

Foto: Divulgação
Toyota entrega Hilux para ONG Save Brasil |Foto: Divulgação
Toyota entrega Hilux para ONG Save Brasil

A cerimônia de entrega ocorreu na sexta-feira, dia 02 de março, no distrito de São Francisco Xavier/Serra da Mantiqueira, interior do Estado de São Paulo. No local, a Save Brasil desenvolve o Projeto Jacutinga, que visa aumentar a população de jacutingas na Mata Atlântica, por meio da reintrodução e monitoramento da espécie.

Quer ganhar um e-book exclusivo com dicas para cuidar melhor de seu veículo? Assine nossa newsletter neste link.

A jacutinga é uma espécie de ave considerada globalmente em perigo de extinção, sendo uma excelente dispersora de sementes, colaborando na manutenção das florestas e dos sistemas hídricos.

LEIA MAIS: Em alta: vendas de veículos movidos a GNV crescem em 2017

Ford Mustang: primeiro lote chega ao Brasil; veja a evolução do modelo

Durante o evento, Percival Maiante, vice-presidente de Responsabilidade Social da Toyota do Brasil, entregou a chave simbólica do carro para Pedro Develey, Monica Theiser e Alecsandra Tassoni, respectivos diretor executivo, gerente de desenvolvimento institucional e coordenadora do projeto na Save Brasil.

“Esta é uma iniciativa com coordenação direta de nossa matriz no Japão que tem como objetivo facilitar o trabalho de conservação e monitoramento de espécies ameaçadas de extinção em todo o mundo. Por isso, nos sentimos honrados em doar esse carro que, tenho certeza, ajudará o importante trabalho desenvolvido pela SAVE Brasil na preservação de espécies de pássaros brasileiros”, afirma Percival Maiante.

Mais vendidas

Na galeria, confira as picapes mais vendidas no mundo em 2017. Os dados são da consultoria Focus2Move.

 
 
<
>

 

 

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;