Fechar
Publicidade

Sexta-Feira, 21 de Setembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Esportes

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Com recepção calorosa, Aldo confirma retorno ao UFC

Denis Maciel/DGABC Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Presença ilustre em inauguração de academia em São Caetano, lutador ainda deu aula de muay thai


João Victor Romoli
Especial para o Diário

06/03/2018 | 07:00


Bicampeão dos pesos-penas do UFC (Ultimate Fighting Championship), José Aldo foi presença ilustre ontem à noite em inauguração de academia em São Caetano. No evento, ele confirmou sua volta em breve aos octógonos e curtiu momento de popstar ao tirar diversas fotos com os fãs e – entre foto ou outra, tentar – dar uma aula de muay thai aos presentes.

Longe de eventos do UFC desde dezembro do ano passado, quando perdeu a revanche para o norte-americano Max Holloway na luta principal do UFC 218, em Detroit, o amazonense confirmou conversas para buscar o reencontro com as vitórias. “Estou esperando o contato do pessoal, acredito que está próximo. Precisa definir um adversário para lutar. Mas, com certeza, logo, logo estou de volta”, destacou o lutador, que também falou sobre como vê a importância do MMA no Brasil, apesar de já ter vivido tempos mais gloriosos. “Temos uma situação boa ainda. A gente continua sendo campeão em muitas categorias. É claro que tivemos época melhores, mas temos uma nova geração boa que dará frutos”, declarou.

José Aldo ainda comentou a recepção calorosa que teve nesta breve passagem pelo Grande ABC. “Fico confortável quanto a isso, feliz pelo carinho. Agradeço por cada oportunidade que tenho com eles (fãs). Vim para dar aula e acabou que nem consegui. Saio de São Caetano feliz por esse carinho. Não esperava essa recepção da cidade. Gostei muito da academia (Bluefit) também. É maravilhosa, uma das melhores que já fui”, disse.

Enquanto não volta aos combates, Aldo fará pausa em eventos e vai concentrar no seu novo negócio, que é o kickboxing. Ele rodará o País, começando pelo Rio de Janeiro, sábado, onde vai promover nove combates.

O evento de ontem ainda contou com a presença do ex-jogador de vôlei Giba, que também foi bastante assediado e tirou muitas fotos. 



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados