Nacional Titulo
São Paulo terá dia de sol, com máxima de 30ºC
18/04/2011 | 08:20
Compartilhar notícia


O dia em São Paulo começou com nebulosidade e temperaturas amenas. Às 6 horas, o aeroporto do Campo de Marte, na zona norte da cidade, registrou temperatura de 20ºC. No decorrer do dia, a nebulosidade diminui e as temperaturas sobem, atingindo 30ºC no período da tarde. De acordo com o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE), devem ocorrer pancadas de chuva passageiras e isoladas com intensidade fraca a moderada. À noite a nebulosidade aumenta e as temperaturas declinam.

O dia também terá pancadas de chuva localizada pela tarde entre Santa Catarina, centro-oeste do Paraná e sudoeste de Mato Grosso do Sul, com uma pequena chance de chuva rápida no nordeste do Paraná e centro-leste de São Paulo.

Já nas outras áreas de São Paulo, Rio de Janeiro, sul do Espírito Santo, grande parte de Minas Gerais, centro e nordeste do Mato Grosso do Sul e sul e leste de Goiás, o dia será de sol e poucas nuvens.

Segundo o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (Cptec), haverá sol e variação de nebulosidade com pancadas de chuva localmente fortes no leste da Bahia, norte do Nordeste e em grande parte da Região Norte, com pequena chance no norte de Roraima. No Rio Grande do Sul o dia será de sol e poucas nuvens e temperaturas baixas no sul do Estado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;