Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 23 de Julho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

diarinho@dgabc.com.br | 4435-8396

Para cantar junto com Larissa Manoela

Henrique Dip/Divulgação  Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Estrela teen mostra força também na música com o lançamento de DVD e CDs da ‘Up Tour’


Tauana Marin

04/03/2018 | 07:16


Após se consagrar em novelas, escrever dois livros e estrelar alguns filmes, os fãs de Larissa Manoela podem curtir, mais uma vez, seu lado cantora. Há quatro anos, a garota fez sucesso com o álbum Com Você, e, recentemente, apresentou o projeto "Larissa Manoela – Up Tour" (Deck Music), no formato DVD (R$ 29,90, em média), dividido em dois CDs (R$ 16,90, em média, cada) e também disponível em mídias digitais.

Lançado em dezembro, mas gravado em junho, no Arraiá do Galinho, na Bahia, o show ao vivo conta com 21 canções na playlist, entre elas sucessos como "Fugir Agora", "Pra Ver Se Cola", "Na Hora H" e "Beijo, Beijinho, Beijão". O espetáculo possui superprodução, com a presença de telões de LED, diversos figurinos especiais vestidos pela artista e a presença de grupo de músicos e dançarinos para complementar o time que anima a atração. 

Em uma das faixas, "Ela Quer Ser Alguém", a estrela teen divide o palco com o veterano cantor sertanejo Daniel. Também há espaço para "Com Você", versão em português de "I’ll Be There", da banda Jackson 5 e cantada por Michael Jackson na infância como artista. O DVD ainda possui material extra que vai além do show, com destaque para o making of acompanhando os bastidores de Larissa. 



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados