Nacional Titulo
Robinho diz conhecer Naldinho, mas nega ligação
Do Diário OnLine
Com Agências
09/06/2005 | 19:13
Compartilhar notícia


O atacante Robinho confirmou na manhã desta quinta-feira que conhece Ronaldo Duarte Barsotti de Freitas, o Naldinho, chefe de uma quadrilha ligada ao tráfico de drogas na Baixada Santista, mas negou qualquer envolvimento com o bando.

"Conheço vários tipos de pessoas, que me ligam e desejam boa sorte. Trato todo mundo bem. Trato todo mundo da mesma forma. Porém, tratar bem e estar envolvido é bem diferente. Graças a Deus não dependo de ninguém, só dependo do meu futebol para viver. Peço a Deus que eu ganhe a minha vida honestamente, jogando futebol. Cada um tem a vida do jeito que acha que deve ter", declarou Robinho no retorno ao Brasil, após a derrota por 3 a 1 para a seleção argentina, em Buenos Aires.

A operação deflagrada pelo Denarc (Departamento de Investigações sobre Narcóticos) para desmantelar a quadrilha de Naldinho resultou na prisão de mais de 50 pessoas, entre elas o ex-goleiro do Santos Edson Cholbi Nascimento, o Edinho, filho de Pelé.

Os advogados de Edinho entraram na quarta-feira com pedido de liberdade provisória para o ex-goleiro do Santos, que será analisado pelo Ministério Público. Enquanto isso, ele continua detido na sede do Denarc em São Paulo.

Nesta quinta-feira, policiais do Denarc realizam novas diligências em lojas de automóveis ligadas a Naldinho, na Baixada Santista. Cerca de 60 carros foram apreendidos. No dia anterior, pelo menos 50 veículos foram apreendidos numa concessionária na Zona Leste de São Paulo.

Segundo o diretor do Denarc, Ivaney Cayres de Souza, Naldinho é ligado à facção criminosa CV (Comando Vermelho), do Rio de Janeiro, que estaria tentando tomar pontos de vendas de drogas na Baixada Santista controlados pelo PCC (Primeiro Comando da Capital), de São Paulo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;