Nacional Titulo
Mãe de Carlinhos fornece material para exame de DNA
Do Diário OnLine
13/02/2004 | 14:20
Compartilhar notícia


A dona de casa Maria da Conceição Ramires da Costa, mãe do menino Carlinhos, seqüestrado em 1973, forneceu material genético, nesta sexta-feira, para a realização de um teste de DNA. O exame dela será confrontado com o de Carlos Alberto de Souza, 38 anos, que suspeita-se ser o filho seqüestrado. O resultado deve ser divulgado em dez dias.

Souza, que mora em Bauru, no interior de São Paulo, forneceu o material genético na quarta-feira, depois que uma carta anônima enviada ao serviço S.O.S. Criança Desaparecida informava que ele poderia ser a criança levada de Maria da Conceição há 30 anos, em Santa Tereza, zona Sul do Rio de Janeiro. Na época, Carlinhos tinha dez anos.

Souza disse que desconhece como foi sua infância, fato que reforça as suspeitas de que ele pode ser o menino seqüestrado. Ele contou ainda que nunca recebeu da família que o criou informações sobre seu passado. Os avós maternos ficaram com Souza depois de ele ter sido abandonado pela mãe. O pai só lhe foi apresentando quando o rapaz tinha 17 anos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;