Internacional Titulo
Ex-secretário de Justiça dos EUA pede impeachment de Bush
Do Diário OnLine
08/04/2003 | 15:47
Compartilhar notícia


O ex-secretário de Justiça dos Estados Unidos Ramsey Clark publicou nesta segunda-feira, em uma página inteira do jornal americano San Francisco Chronicle, um anúncio em que exige o impeachment do presidente anericano, George W.Bush.

O motivo para o impeachment seria o início da guerra contra o Iraque. Segundo o jornal, Ramsey Clark e seu grupo (VoteToimpeach.org) pagaram cerca de US$ 45 mil pela publicação.

No site da organização da qual Ramsey faz parte, um grupo esquerdista, consta a declaração de que a “Constituição dos EUA fornece os meios para evitar que George W. Bush se engaje em uma guerra de agressão ao Iraque e avance em direção a um primeiro ataque em uma potencial guerra nuclear preventiva".

Ramsey foi secretário no governo do presidente Lyndon Johnson após a guerra de 1991 no Golfo Pérsico.

Com agências




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;