Economia Titulo Capacitação
Região recebe evento para líderes de recursos humanos
Da Redação
25/02/2018 | 07:14
Compartilhar notícia


A segunda edição do HR First Class, evento que conta com a presença de heads da área de RH que atuam em empresas localizadas no Grande ABC, terá palestra de Laércio Cosentino, presidente da Totvs, considerado um dos 25 principais CEOs do Brasil, segundo a Revista Forbes. A MHS Marketing & Sales Consulting promoverá o evento no dia 6 de março, às 19h, no Buffet Estação Jardim, em Santo André.

O tema da palestra será a Transformação Digital nas empresas, processo que levará a nova era para os profissionais de RH, afirma o proprietário da MHS, Marcos Scaldelai. O evento conta com o patrocínio da Safe Care, empresa especializada em gestão integrada e auditoria em benefício saúde, e do Grupo NotreDame Intermédica.

“A transformação digital é um caminho sem volta dentro das grandes empresas do mundo inteiro. Nosso objetivo é dialogar com os líderes das empresas do Grande ABC para que estejam atentos a essas mudanças, que vão melhorar em muito o ambiente de negócios. Prepará-los para esse novo cenário é a nossa meta nesse momento”, explica Scaldelai.

Mais informações podem ser obtidas no site www.marcosscaldelai.com.br.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;