Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 27 de Outubro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Esportes

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Cachorrão só empata e torcedores criticam técnico Ricardo Costa

Luciano Santoliv/MKT Esportes Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

EC São Bernardo acumula quarto jogo sem vitória após 1 a 1 diante do Monte Azul no Baetão, se afasta do G-8 da A-3 e treinador é xingado


João Victor Romoli
Especial para o Diário

22/02/2018 | 07:00


O EC São Bernardo ficou no empate por 1 a 1 diante do Monte Azul, ontem à noite, no Baetão. O resultado, além de influenciar na posição do time na tabela, acabou com a relação da torcida com o técnico Ricardo Costa.

Ele foi xingado pelo público, principalmente após ter revelado o acerto com o São José para a disputa da Segunda Divisão do Paulista. Os torcedores pediram a saída imediata. A situação ainda fica pior quando o time olha para a tabela. O Cachorrão caiu para a 11ª posição e já está há quatro jogos sem vencer.

Em campo, o EC São Bernardo até iniciou bem e abriu o placar aos 14 minutos. Bruno Gaúcho fez, de cabeça, após cruzamento de Dênis. Depois disso, o Monte Azul tomou conta do jogo. A equipe levou perigo em dois chutes de Hayllan, e um de Ícaro, ambos defendidos por Marcelo. O Cachorrão ainda conseguiu finalização na trave de Léo Baiano, de cabeça.

A segunda etapa não foi diferente. A equipe visitante continuou pressionando e chegou ao empate aos 34 minutos, em golaço de fora da área de Hayllan.

Após o apito final, a pressão dos torcedores foi grande. Alguns tentaram, em vão, descer ao vestiário para falar com o técnico Ricardo Costa.

O zagueiro Allan Bahia minimizou o acordo do treinador com o São José e comentou a fase do EC São Bernardo. “Não influencia em nada esse acerto dele. Os atletas querem algo melhor. Então, independentemente disso, temos que respeitar o clube e fazer nossa parte. Estamos focados, mas nada está dando certo”, disse.

O Cachorrão chegou aos 15 pontos na classificação, com distância de dois para o G-8 – grupo dos oito primeiros que avançam à segunda fase. Na próxima rodada, vai visitar a Matonense. 



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;