Alvinho decreta a igualdade aos 45 minutos do segundo tempo e garante invencibilidade ao time
ouça este conteúdo
|
readme
|
O São Bernardo deixou escapar ontem os primeiros pontos como mandante na Série A-2 do Paulista. Com atuação bem abaixo da esperada, o time sofreu e ficou no empate por 1 a 1 com o Batatais, em duelo realizado no Estádio 1º de Maio.
O resultado mantém o Tigre na liderança isolada da competição, agora com 18 pontos, três a mais do que o Guarani, que fez 2 a 1 no Taubaté e assumiu a segunda posição.
Foi a pior partida do São Bernardo no torneio. Diante de adversário que não vinha bem na competição, o Tigre ficou preso na marcação e esteve perto de tomar o gol no primeiro tempo, mas o goleiro Daniel salvou de forma espetacular contra-ataque finalizado por Cortez.
Antes do intervalo, Matheus Jussa e Felipe Hereda se desentenderam e foram expulsos.
Mesmo com mais espaço, o São Bernardo não conseguiu criar. O Batatais apostava nos contra-ataques e a partida caiu bastante de intensidade.
Quando o 0 a 0 parecia que iria persistir, o time do Interior abriu o placar com Marcão, de cabeça, aos 41, aproveitando cobrança de falta de Fabinho.
Alvinho, sempre ele, livrou o São Bernardo da derrota aos 45 minutos. Ricardinho rolou e o atacante acertou belo chute para assegurar a invencibilidade.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.