Nacional Titulo
TAM volta a vender passagens para vôos domésticos
Do Diário OnLine
26/12/2006 | 18:22
Compartilhar notícia


A TAM informou nesta terça-feira, em nota divulgada à imprensa, que a retomou a venda regular de passagens para seus vôos domésticos. A empresa confirma que havia suspendido a venda de passagens na última sexta-feira.

Segundo a assessoria, a operação dos vôos esta regularizada, e há um atraso médio de 50 minutos, nesta terça-feira. Ainda segundo a TAM, houve o cancelamento programado de 28 vôos em função da baixa demanda em rotas que integram o chamado tráfego de negócios.

A Companhia também confirmou que uma equipe da Anac (Agência Nacional de Aviação Civil) esteve na sede TAM, em São Paulo, para realizar uma auditoria no sistema de reserva da empresa.

Em relação às bagagens que foram extraviadas durante o caos nos aeroportos, neste feriado de Natal, a empresa informou que 100 bagagens no aeroporto de Guarulhos e 150 no Galeão, Rio de Janeiro, ainda não foram entregues aos passageiros. A maioria delas não está identificada o que requer o rastreamento de informações para localizar o dono da bagagem.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;