Nacional Titulo 1º dia de desfile
Com criatividade e animação, Unidos do Peruche homenageia Martinho da vila
10/02/2018 | 07:59
Compartilhar notícia
Divulgação/Liga SP


Com um enredo em homenagem a um cantor que é consenso no mundo do samba, a Unidos do Peruche cantou para Martinho da Vila e fez um desfile cheio de criatividade e animado, no Sambódromo do Anhembi, na madrugada deste sábado, 10.

A presença de famosos na avenida - como Leci Brandão e Mart''nália - e na plateia - como o cantor Gilberto Gil - foi o alento ante alguns problemas técnicos durante a performance. Fantasias de alguns passistas chegaram a se soltar durante o samba. Mas nada que pudesse ser visto de longe, pelos jurados.

A arquibancada, repleta de torcidas organizadas de futebol, permaneceu morna a maior parte da festa. Mas o jogo mudou quando Martinho entrou, no último carro alegórico, acompanhado da velha guarda da escola. A Peruche fez o desfile dentro do tempo e sem qualquer correria que lhe possa descontar notas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;