Economia Titulo Dias 19, 20 e 21
Sehal oferece curso gratuito de atendimento aos clientes

O objetivo das aulas é abordar questões como técnica, responsabilidades e qualidade no atendimento, tais como postura profissional e técnicas de vendas, além de dicas para tanto falar como ouvir bem

da Redação
12/02/2018 | 07:30
Compartilhar notícia


O Sehal (Sindicato das Empresas de Hospedagem e Alimentação do Grande ABC) irá realizar nos dias 19, 20 e 21 o curso de atendimento ao cliente, que será realizado sem qualquer custo para os sócios, informa a entidade.

“Queremos contribuir para o desenvolvimento da categoria”, explica Roberto Moreira, presidente do sindicato. A atividade será realizada na sede da entidade, em Santo André.

O objetivo das aulas é abordar questões como técnica, responsabilidades e qualidade no atendimento, tais como postura profissional e técnicas de vendas, além de dicas para tanto falar como ouvir bem.

A atividade será desenvolvida pela empresária e consultora Patrícia Carvalho. A programação é teórica, porém, de acordo com Moreira, conta com dinâmica para desenvolver exercícios práticos durante as aulas.

“Entre os diversos propósitos, o curso busca ampliar o horizonte dos empresários, proporcionando reflexão sobre as suas atitudes perante os clientes e oferecendo técnicas de bem-estar e qualidade”, assinala Moreira.

As inscrições podem ser feitas pelo telefone 4994-2866 ou pelo e-mail cursos@sehal.com.br. O curso também é aberto ao público, mas, neste caso, possui o custo de R$ 130 para não sócios.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;