O objetivo das aulas é abordar questões como técnica, responsabilidades e qualidade no atendimento, tais como postura profissional e técnicas de vendas, além de dicas para tanto falar como ouvir bem
O Sehal (Sindicato das Empresas de Hospedagem e Alimentação do Grande ABC) irá realizar nos dias 19, 20 e 21 o curso de atendimento ao cliente, que será realizado sem qualquer custo para os sócios, informa a entidade.
“Queremos contribuir para o desenvolvimento da categoria”, explica Roberto Moreira, presidente do sindicato. A atividade será realizada na sede da entidade, em Santo André.
O objetivo das aulas é abordar questões como técnica, responsabilidades e qualidade no atendimento, tais como postura profissional e técnicas de vendas, além de dicas para tanto falar como ouvir bem.
A atividade será desenvolvida pela empresária e consultora Patrícia Carvalho. A programação é teórica, porém, de acordo com Moreira, conta com dinâmica para desenvolver exercícios práticos durante as aulas.
“Entre os diversos propósitos, o curso busca ampliar o horizonte dos empresários, proporcionando reflexão sobre as suas atitudes perante os clientes e oferecendo técnicas de bem-estar e qualidade”, assinala Moreira.
As inscrições podem ser feitas pelo telefone 4994-2866 ou pelo e-mail cursos@sehal.com.br. O curso também é aberto ao público, mas, neste caso, possui o custo de R$ 130 para não sócios.
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