D+ Titulo Se liga
Peça 'Fala Sério, Gente!' volta para temporada no teatro
Luís Felipe Soares
11/02/2018 | 07:22
Compartilhar notícia
Divulgação


As diversas incertezas típicas dos adolescentes servem de recheio para o conteúdo do espetáculo Fala Sério, Gente!, que voltou a entrar em cartaz em São Paulo para outra temporada teatral. Como o nome dá dica, a peça é inspirada em diversos trechos da série literária Fala Sério, da autora Thalita Rebouças (que também assina o texto da montagem).

O fio condutor é a jovem Malu, protagonista dos livros da escritora. Todo o elenco conta com 11 atores, cujos personagens interagem no meio de discussões sobre vários temas, como a ansiedade pelo primeiro amor, os altos e baixos com os amigos, o drama das provas escolares e o fato de a mãe ainda tratar os filhos como crianças mesmo que estejam mais velhos. As pequenas crônicas são movimentadas por momentos musicais.

O espetáculo tem sessões aos sábados e domingos, sempre a partir das 18h, no palco do Teatro das Artes, localizado no Shopping Eldorado (Avenida Rebouças, 3.970. Tel.: 3034-0075), em São Paulo. Com ingresso entre R$ 35 (meia) e R$ 70, a atração tem apresentações marcadas até dia 25. Mais informações sobre Fala Sério, Gente! e as sessões estão no site do local (www.teatrodasartessp.com.br). 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;