Esportes Titulo
Ruy Scarpino espera volta de Melika e Dirceu no Tigre
Nelson Cilo
Do Diário do Grande ABC
11/10/2010 | 08:59
Compartilhar notícia


Ruy Scarpino aguarda o relatório do departamento médico do São Bernardo para escalar o time diante do Sertãozinho no duelo de quarta-feira, às 19h30, no Interior, pela Copa Paulista. No mesmo dia, Ituano e Penapolense medem forças na casa do primeiro. Domingo, invertem-se os respectivos mandos. O capitão Dirceu (lesão muscular na coxa direita) e o segundo volante Melika (pancada no tórax) serão reavaliados hoje no Clube da Volks. Amanhã, haverá testes mais conclusivos.

Na opinião de Scarpino, a presença de ambos no meio-campo seria fundamental para fortalecer o Tigre - 3º colocado no Grupo 8, cinco pontos, a exemplo do Ituano, três a menos do que a líder Penapolense (oito) - na reta final desta fase. Avançam dois de cada chave.

RESULTADOS - Além de São Bernardo 2 x 2 Penapolense, no 1º de Maio, a rodada anterior mostrou Ituano 0 x 1 Sertãozinho; Ferroviária 2 x 4 Paulista; Linense 1 x 3 Comercial e, no fechamento, Grêmio Prudente 3 x 4 Atlético Sorocaba e Francana 0 x 1 Noroeste, além de São Bento 2 x 2 Red Bull e XV de Piracicaba 1 x 1 Barueri na abertura de quinta e sexta-feira.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;