Automóveis Titulo
Antigos no Campus em fevereiro
Marcelo Monegato
Do Diário do Grande ABC
22/12/2010 | 07:17
Compartilhar notícia


Ao contrário do que acontecia tradicionalmente, o ABC Old Car - Antigos no Campus abrirá a temporada 2011 do antigomobilismo, sendo realizado nos dias 11, 12 e 13 de fevereiro, no Instituto Mauá de Tecnologia, em São Caetano.

Nesta edição, as competições automobilísticas serão homenageadas. "A ideia é trazer carros da Copa Classic, por exemplo", explica o jornalista e organizador do tradicional evento da região, André Gomide. Na edição de 2010, a Alfa Romeo, que comemorava 50 anos de história no Brasil, foi a grande homenageada.

A decisão de antecipar o Antigos no Campus também teve como objetivo evitar que exposições importantes da região, como a realizada no Parque Chico Mendes, também na cidade de São Caetano, ficassem muito próximas umas das outras.

TRADIÇÃO - O ABC Old Car - Antigos no Campus é um dos eventos mais aguardados da região. Além de diversos clássicos que desfilam pelo campus, completa infraestrutura e shows de música ao vivo garantem o divertimento não apenas dos antigomobilistas de plantão, mas também dos familiares, amigos e simpatizantes.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;