Nacional Titulo
Soldado do Exército participa de seqüestro relâmpago
Do Diário do Grande ABC
03/06/2000 | 15:55
Compartilhar notícia


O professor da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), Carlos Antônio Seabra, 53 anos, foi vítima de um seqüestro relâmpago, na madrugada deste sábado, quando saia do trabalho, na Ilha do Fundao, zona norte, onde se localiza o campus da universidade.

Entre os assaltantes estava um soldado do Exército. Quatro homens obrigaram o professor a revelar a senha de seus cartoes de banco e de crédito. Depois, amarraram as maos de Carlos Seabra com fitas adesivas e o prenderam no porta-malas de seu carro, um Gol prata. Enquanto os assaltantes faziam o saque em um caixa eletrônico, na Ilha do Fundao, o professor conseguiu fugir do porta-malas e se escondeu em uma igreja da Assembléia de Deus.

A Polícia Militar foi acionada e recuperou o Gol do professor, prendendo os assaltantes na Favela Divinéia, na Ilha do Fundao. Os presos sao o soldado do Exército Flávio Alves Cerqueira, Ronaldo Marcelino Soares de Menezes, Roberval da Silva Ferreira e José Ricardo Souza Ferreira.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;