Nacional Titulo
David Goldman diz que avó brasileira poderá visitar Sean
Do Diário OnLine
25/12/2009 | 16:54
Compartilhar notícia


O americano David Goldman afirmou na quinta-feira que, “com o tempo”, irá permitir que a avó de seu filho Sean, 9 anos, o visite nos Estados Unidos. A afirmação foi feita durante entrevista à rede de televisão NBC, que fretou o avião para levar os dois de volta aos Estados Unidos.

“Vai levar tempo, mas não vou impedir que os dois se encontrem”, afirmou.

Nas imagens feitas pela NBC, Sean aparece dormindo e seu pai lhe dá um beijo na testa. Segundo o repórter que acompanhou o voo, os dois pareciam felizes e brincaram bastante durante a viagem. “Meu garotinho está a poucos metros de mim, dormindo em paz. Nós estamos em nosso caminho. Eu o amo”, disse Goldman.

Pai e filho desembarcaram na noite de ontem em Orlando, na Flórida, e depois devem seguir para a casa dos avós, em Nova Jersey. Ainda de acordo com a rede NBC, David manteve o quarto de Sean em sua residência em Nova Jersey exatamente como ele era quando o menino foi trazido pela mãe ao Brasil, há cinco anos.

Sean foi entregue ao pai biológico na manhã de ontem por determinação do presidente do STF (Supremo Tribunal Federal), ministro Gilmar Mendes, que suspendeu uma liminar concedida pelo próprio Supremo para que o menino permanecesse no Brasil.

O menino foi trazido pela mãe Bruna Bianchi dos Estados Unidos para o Brasil há cinco anos. Depois do divórcio de David Goldman, Bruna casou-se com o advogado João Paulo Lins e Silva e morreu de complicações durante o parto de seu segundo filho, em agosto de 2008. Desde então, arrastava-se na Justiça a disputa pela guarda de Sean entre o pai biológico e a família brasileira.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;