Política Titulo
Eduardo Jorge deve depor à Polícia Federal dia 8
Do Diário do Grande ABC
31/07/2000 | 18:13
Compartilhar notícia


A Polícia Federal deverá convidar, e nao convocar, o ex-secretário-geral da Presidência da República Eduardo Jorge Caldas a depor no próximo dia 8 na sede da PF em Sao Paulo sobre as supostas gravaçoes com o juiz foragido da polícia Nicolau dos Santos Neto na qual ele fala sobre o esquema de desvio de verba da construçao do Tribunal Regional do Trabalho (TRT) de Sao Paulo.

De acordo com o delegado Ulysses Mendes, Eduardo Jorge deverá confirmar se tinha conhecimento sobre as fitas gravadas por Nicolau desde maio.

A Polícia Federal ouve na próxima quarta-feira, dia 2, Fábio Simao, assessor do ex-senador Luiz Estevao, acusado de ser a pessoa que fala com Nicolau nas fitas.

Nas gravaçoes, o juiz fala que havia gente do alto escalao do governo federal que o ajudou na liberaçao de verbas para a construçao superfaturada e inacabada do prédio do TRT.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;