Nacional Titulo
Briga em boate de Adriane Galisteu fere três
Do Diário do Grande ABC
26/02/2000 | 19:10
Compartilhar notícia


Três pessoas ficaram feridas em uma briga na madrugada deste sábado, na boate Donna, na Vila Olímpia, Zona Sul de Sao Paulo. A casa tem entre os sócios a modelo Adriane Galisteu. No boletim de ocorrência, registrado no 96º Distrito Policial, uma das turmas disse que a confusao começou com um empurrao por causa de uma garota.

Segundo a delegada de plantao Denise Lima Batista, cerca de 15 pessoas se envolveram na briga, separada pelos seguranças da casa noturna. Os integrantes do outro grupo, que teria iniciado o bate-boca, nao prestaram depoimento.

"Quando chegamos na área vip da danceteria, me falaram que uns caras estavam olhando feio para nós", disse C.A.L., 23 anos, que trabalha como segurança e nao quer ter o nome revelado. Ele conta que, logo depois, um homem apelidado de "careca" deu um soco no nariz de seu colega, identificado como Daniel.

"Estava nítido que os seguranças estavam do lado deles, por isso parti para a briga", afirmou o comerciante Eduardo Kapplel, 31 anos, que garante nao ser lutador de jiu-jitsu. Com raiva, porque os "rivais" nao foram expulsos da danceteria Kappel deu um soco no vidro do caixa e cortou a mao.

Na saída da boate, os três e o comerciante Isaque Dourado Júnior, 31 anos, foram algemados e presos por policiais civis. Com roupa rasgada, arranhoes no pescoço e um olho roxo, o segurança C.A.L. declarou que ele e os amigos apanharam da polícia, pois, na danceteria, nao houve pancadaria.

Os quatro rapazes vao responder por rixa e danos patrimoniais. Eles terao de comparecer, dia 14, a audiência no Fórum de Pinheiros.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;