Cultura & Lazer Titulo
BBB 18 tem primeiro paredão triplo: Jaqueline, Mahmoud e Gleice
05/02/2018 | 08:10
Compartilhar notícia


A palavra que define este momento do BBB 18 é tensão, após uma semana em que os atritos entre alguns jogadores soltaram até faíscas, o segundo paredão, desta vez triplo, foi formado. Neste domingo, dia 5 de fevereiro, foi a vez de Jaqueline, Gleice e Mahmoud irem para a berlinda.

O domingo começou daquele jeito com uma prova da comida bem original para esquentar os ânimos. Com uma espécie de futebol de mesa em que os jogadores poderiam usar somente a boca, quem levou a melhor foi o time amarelo. Porém foi o pontapé inicial para a tensão que já estava instalada na casa aumentar ainda mais. A grande estrela da prova foi Ana Clara, do time amarelo, enquanto isso Jaqueline estava no time vermelho e não soube lidar muito bem com a derrota.

Não da para negar que este paredão pegou todos de surpresa já que o líder Lucas, que afirmava não gostar de Ayrton entretanto não queria Ana Clara no paredão, então indicou Gleice. A votação também foi muito acirrada, Ana Paula ficou logo atrás de Mahmoud, mas o brother acabou tendo mais votos e foi indicado pela casa!

Esta semana foi cheia de surpresas no Big Brother Brasil e após o paredão, quem você acha que merece ficar?




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;