Social Titulo Celebração
Grupo Luz comemora reforma realizada pelo Polo Design

Presidente Margarida Flamini celebra melhorias na entidade

Stefanie Sterci
05/02/2018 | 08:00
Compartilhar notícia


Instituição da região celebra melhorias

 O Grupo Luz, em São Caetano, que terá reforma promovida por associação de arquitetura e designer de interiores do Grande ABC, já recebeu os primeiros movimentos neste ano. A entidade atua desde 1967 como abrigo para idosos, hoje são 27 atendidos, em sua maioria com mais de 80 anos. Quem está no comando é a simpática Margarida Flamini, que desde 2001 já ocupou diversas vezes a presidência e integra a instituição há 50 anos. “Eu comecei aos 20, quando ainda era um centro espírita. Hoje, tenho 70 e ainda estou aqui. Sou motivada pelo amor”, conta, emocionada. Sobre a reforma, expressa gratidão e orgulho por terem sido escolhidos, e não esconde a ansiedade para as melhorias.</CW> As obras serão iniciadas ainda em fevereiro e a entrega está prevista para junho.

Veja mais noticias da nossa coluna:

Visão

 Gerente de marketing da Maker Show, Edson Arikawa Junior, de Santo André, está em intensa atividade neste verão. Além das atividades na região, o Litoral Norte é foco de estratégia da empresa de eventos. Prova disso foi o grupo ter assumido a casa Sirena Maresias. No dia 10, o badalado espaço de São Sebastião receberá como atração a dupla sertaneja Marcos & Belutti.


Alviverde

 Morador de São Bernardo, o empresário Lucas Jeronymo de Moraes, 27 anos, desfilará pela primeira vez na escola de samba Mancha Verde. “É de tirar o fôlego participar dos ensaios, ouvindo aquela bateria com muito amor e entrega. Tenho certeza que este será nosso ano de vitória”, comenta o palmeirense de coração, que estará na ala 18 da comunidade, vestindo fantasia temática que homenageará turnês pelo mundo.


Destaque

 Desde 2001, o são-caetanense Reginaldo Pingo abrilhanta a pista do Sambódromo do Anhembi carregando o título de mestre-sala da escola de samba Vai-Vai. “É uma paixão de família! Minha mãe me passou isso e agora tento compartilhar com meu filho”, festeja. Neste Carnaval, Reginaldo veste a camisa pelo 16º ano desfilando com o grupo, com o intuito de levar à sua companhia do coração o título de campeã.

Prevenir

 Em celebração ao Dia Nacional da Mamografia, a mastologista do Hospital e Maternidade Brasil Melissa Veiga Felizi deixa dicas sobre a importância do procedimento. “É o único que comprovadamente diminui mortalidade por câncer de mama”, explica a profissional, que ainda ressalta que, a partir dos 40 anos, o exame deve ser feito anualmente.

Celebrativo

  Foi ao sabor de vinho que a andreense Viviane Cardoso comemorou mais um ano de vida, durante movimentação do clube homônimo, do qual faz parte da organização mensal, em Santo André. “É a segunda vez que festejo meu aniversário na atividade, e para mim é uma honra”, enfatiza Viviane, que cortou o bolo ao som eclético de banda são-bernardense. Cerca de 400 pessoas marcaram presença na festividade, que reuniu a boa gastronomia com a elegância da bebida fermentada, além de amigos que não conseguem se ver no dia a dia, de acordo com a aniversariante.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;