Social Titulo Inovação
Curso do setor imobiliário terá sede em São Bernardo

Programa de universidade formará profissionais em conhecimentos operacionais

Gabriela Lopes
04/02/2018 | 08:00
Compartilhar notícia
Divulgação


 Curso do setor imobiliário terá sede em São Bernardo 

 Região ganha espaço de especialização voltado para financiamento, plano empresarial e análise de risco, na sede são-bernardense da Regional Secovi-SP (Sindicato da Habitação).

 O programa é resultado da união da universidade da associação com a Abecip (Associação Brasileira das Entidades de Crédito Imobiliário e Poupança), localizado na Capital, que chega ao Grande ABC com o objetivo de formar profissionais com conhecimentos operacionais e financeiros de estabelecimentos e negócios do ramo. “Atendemos tanto aos que estão nas instituições econômicas quanto aqueles que atuam em empresas. Ao final, o aluno terá clareza em ambas as áreas”, afirma o presidente da Abecip, Gilberto Duarte de Abreu Filho. As inscrições para o curso já estão abertas.

Veja mais noticias da nossa coluna:

Crescimento

Na revista, que está encartada em nosso Diário de hoje, você confere entrevista sobre a Construtora Patriani, que abriu, ontem, decorado no bairro Campestre, em Santo André. Trata-se do Stillo Patriani, luxuoso empreendimento que promete trazer novidades para o setor. No bate-papo da revista, o comandante da empresa, Bruno Patriani, conta a história da marca no Grande ABC.

Parabéns

 Com tema de Mario e Luigi, os irmãos de Santo André Christos e Yohan,  filhos da veterinária Christine Prisco e do educador físico Ulisses Hourneaux, comemoraram 6 e 7 anos, respectivamente, no bufê andreense Jack Kingdom. “A festa dos meninos foi repleta de alegria, carinho, confraternização e muitas vibracões positivas”, comenta a mamãe Christine.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;