Política Titulo
PSDB ainda pensa em vice para Geraldo Alckmin
Do Diário OnLine
27/06/2002 | 11:00
Compartilhar notícia


O PSDB deve anunciar o vice da chapa de Geraldo Alckmin ao governo de São Paulo, nesta sexta-feira, 28 de junho. O nome, além de acomodar as alianças nacionais - principalmente o PMDB – deve respeitar as coligações regionais. O presidente estadual do partido, o deputado Edson Aparecido, afirmou que o nome ainda não está acertado, mas ele será escolhido com o objetivo de ampliar a composição da chapa para o governo do Estado.

Os nomes mais cotados são os dos deputados José Aníbal e Walter Feldman além de Alberto Goldman e Arnaldo Madeira. Os parlamentares acreditam que a indicação de Aníbal – presidente nacional do partido – soaria como uma imposição do grupo de José Serra no diretório estadual.

“O vice será escolhido pelo governador Geraldo Alckmin”, afirmou o presidente Edson Aparecido. "O PSDB paulista não tem nenhum interesse em criar constrangimentos aos seus aliados, como o PFL paulista”, acrescentou.

Se o PMDB não acertar sua aliança com o PSDB para a chapa ao governo do Estado de São Paulo, o PFL – que conseguiu apoio à candidatura de Romeu Tuma ao Senado - gostaria de indicar Cláudio Lembo a vice de Alckmin.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;