Nacional Titulo
Jovens negam terem sido espancados por policiais em SP
Do Diário OnLine
14/10/2002 | 13:51
Compartilhar notícia


Dois dos três jovens que foram espancados na madrugada de sábado em Ribeirão Preto negaram que a agressão tenha partido de policiais militares. No boletim de ocorrência eles acusavam soldados pela agressão.

Os três jovens de 14 anos tiveram um série de ferimentos e um deles está internado com traumatismo craniano, correndo risco de morte. Eles disseram nesta segunda-feira, em depoimento acompanhado por suas famílias e advogados, que mentiram por temer represália pelos verdadeiros agressores.

Segundo a versão dos adolescentes, eles estavam indo para a fila de uma casa de assistência que daria presentes de Dia das Crianças quando cinco homens os levaram para um matagal.

No local, as vítimas foram colocadas sentadas e começaram a receber pauladas. Após a sessão de tortura, um deles ficou estendido no chão e teve de ser resgatado por uma ambulância. Os outros dois tiveram fraturas nos braços e cortes pelo corpo.

Desde sábado a Polícia Militar negava terem sido policiais os agressores. Uma testemunha disse ter visto dois homens à paisana deixando o local após o espancamento.

O crime teria acontecido por causa de uma dívida dos adolescentes com traficantes. A Polícia Militar vai oferecer segurança para a família das vítimas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;