ouça este conteúdo
|
readme
|
A balsa Piary, com 63 toneladas, havia partido das ilhas de Cagayan e Sulu. Uma missão de reconhecimento aéreo não conseguiu localizar o barco, que transportava 68 passageiros e um número ainda indeterminado de tripulantes.
Um porta-voz da guarda costeira afirmou que um barco como o Piary normalmente tem uma tripulação de dez pessoas. Dois barcos participavam das operações de busca nesta segunda-feira, apesar da tempestade.
"O mar está muito agitado por causa dos violentos ventos na direção nordeste. Isto dificulta as operações", informou a guarda costeira.
O mau tempo também causou inundações e avalanches no final de semana, que deixaram um saldo de mais de 200 mortos no centro das Filipinas.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.