Nacional Titulo
Ministério Público abre inquéritos para investigar acidente no Metrô
Do Diário OnLine
15/01/2007 | 20:26
Compartilhar notícia


O Ministério Público Estadual de São Paulo decidiu nesta segunda-feira abrir inquéritos para investigar as causas do desabamento das obras da linha 4-amarela do metrô de São Paulo, ocorrido na tarde de sexta-feira, na Zona Oeste da capital. Este é o segundo procedimento aberto para averiguar a obra. O primeiro foi aberto ainda no ano passado, depois que oito casas da região de Pinheiros apresentaram fissuras.
 
O terceiro procedimento é criminal. Segundo o Ministério Público, ele só deve ser instaurado depois que o número total de mortes for confirmado. Até as 20:20 desta segunda, quatro mortes foram confirmadas. Três corpos de vítimas foram localizados, mas não foram retirados do local porque o veículo está retorcido, dificultando o resgate. Por volta das 5h desta segunda-feira, foi resgatado o corpo da aposentada Abigail Rossi, 75 anos.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;