Nacional Titulo
Lavrador queimado e violentado reconhece agressores
Do Diário OnLine
09/04/2002 | 18:13
Compartilhar notícia


O lavrador Emílio Ribas Quadros, 63 anos, violentado e queimado por dois rapazes na madrugada de sábado em Mira Estrela, a 700 quilômetros de São Paulo, reconheceu nesta terça-feira seus agressores. Eles seriam Reginaldo Correia de Lima e Wanderson Bento da Silva, ambos de 21 anos.

A prisão preventiva dos rapazes já foi decretada, mas eles estão foragidos. Quadros, que é descendente de índios xavantes, foi encontrado policial Júlio César Pereira Camacho na estrada vicinal Geraldina Bezerra de Freitas, por volta das 3h, muito ferido, seminu e com um arame enrolado no pescoço e queimado.

O lavrador está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa de Fernadópolis. Ele reconheceu os rapazes por fotografias da polícia. Lima e Bento da Silva seriam usuários de droga e já têm passagens na polícia por roubo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;