Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 2 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

turismo@dgabc.com.br | 4435-8367

Experimente passar o Natal e o Réveillon fora de casa


Fabiana Chiachiri
Do Diário do Grande ABC

10/12/2003 | 18:37


Não há quem resista a uma charmosa ceia de Natal e Réveillon em um hotel, resort ou mesmo fora do Brasil. Nem que para isso seja necessário gastar um pouco a mais. De olho nesse filão do turismo, hotéis, pousadas e agências de viagens prepararam pacotes especiais para a ocasião. As opções vão desde hotéis à beira-mar até roteiros para os países vizinhos, como Argentina, México e Chile.

Para aqueles que preferem festejar o fim de ano em solo brasileiro, os resorts oferecem bons pacotes e programação especial para o Natal e o Ano-Novo. Ceias com direito à visita de Papai Noel na noite do dia 24 e queima de fogos de artifícios na virada do ano estão entre as atrações organizadas pela maioria dos estabelecimentos.

Outros hotéis, por sua vez, optaram por investir em pacotes diferenciados. É o caso do Hotel Cabreúva Resort, em Cabreúva, que criou o tema Pra Lá de Bagdá! para comemorar o Ano-Novo. Logo na chegada, os hóspedes serão recepcionados por odaliscas e sheiks em um clima descontraído e alegre.

Já os hotéis Spa Sant’Anna, em Amparo, e Canto da Floresta, em Monte Alegre do Sul, ambos no interior de São Paulo, apostam nas Ilhas Gregas e em Bali, respectivamente, para as festas de fim do ano. O primeiro prepara uma grande festa no Réveillon que fará o hóspede viver uma noite nas terras de faraós. E o Ano-Novo do Canto da Floresta terá como tema Uma Noite Encantada em Bali.

Originalidade também é a aposta do Portal Veredas Hotel, em Campos do Jordão, na Serra da Mantiqueira, em São Paulo. A chegada de 2004 será em clima indiano, com terapias, palestras e massagens.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;