Nacional Titulo
Ceterp de Ribeirao Preto lança o número 16 para interurbanos
Do Diário do Grande ABC
23/06/1999 | 14:56
Compartilhar notícia


A Centrais Telefônicas de Ribeirao Preto (Ceterp) acaba de lançar oficialmente o número 16 para que o usuário possa acessar o sistema de interurbanos a partir do dia 3 de julho. Além da Embratel, com o 21 e da Telefônica, com o número 15, a Ceterp ainda vai concorrer na regiao com a Bonari, empresa espelho da Telefônica, com o número 23 e também com a Megatel, empresa espelho da Embratel. A CTBC-Telecom, empresa de telefonia do Grupo Algar, de Belo Horizonte, e que opera na regiao de Franca, também estará presente na concorrência com o número 13.

O presidente da Ceterp, Ruy Salgado Ribeiro, diz que a empresa já possui estratégia para enfrentar a concorrência com preços mais baixos e ainda descontos nas ligaçoes locais para o usuário que fizer maior número de ligaçoes interurbanas. Segundo ele, apesar disso, a empresa já está preparada para uma queda de 20% no volume de ligaçoes interurbanas com a entrada da concorrência. "É uma média já registrada historicamente em outros países que tiveram a abertura da concorrência, mas isso já está projetado pela empresa para ser compensado com outros investimentos e conquista de mercado", afirmou. A Ceterp é a única empresa no país que nao passou pelo processo de privatizaçao. Segundo o prefeito Luiz Roberto Jábali (PSDB) a privatizaçao deve sair ainda este ano.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;