Nacional Titulo
Tiroteio deixa 1 morto e 3 baleados em Minas Gerais
17/02/2010 | 08:12
Compartilhar notícia


Uma pessoa morreu e outras três, entre elas duas crianças, ficaram feridas, na tarde de terça-feira, em um tiroteio durante um churrasco no interior da Associação Esportiva e Social dos Funcionários da Thyssenkrupp, empresa metalúrgica localizada em Santa Luzia, Minas Gerais. Os tiros foram disparados por um homem que chegou ao local em um Corsa cinza.

Armado com uma pistola calibre 320, o desconhecido atirou várias vezes, atingindo Odélio Sobrinho Gomes, 31 anos, que tomava cerveja. Mesmo baleado no queixo, no peito e nas costas, Gomes correu, pulou uma cerca de arame, mas caiu num matagal, morrendo no local. Balas perdidas atingiram o filho de Odélio, de 7 anos, um menino de 2 anos, e Vinícius de Paula, 28.

O garoto mais velho continua internado em estado grave no Hospital de Pronto-Socorro do Hospital João XXIII. Ainda não há pistas sobre o autor do disparo, que fugiu uma estrada de terra. A polícia suspeita que o crime esteja ligado ao tráfico de drogas, pois Odélio já esteve envolvido em seis casos de roubo a mão armada e teria discutido no começo da tarde com dois estranhos dentro do clube.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;