Economia Titulo
Bob's abre 60 lojas no País e contrata 1.600 atendentes
Michele Loureiro
Do Diário do Grande ABC
06/10/2008 | 07:17
Compartilhar notícia


A rede de fast food Bob´s espera abrir 60 pontos-de-venda, em todo o País, até o final do ano. A empresa vai gerar aproximadamente 1.600 oportunidades de emprego para atendente. Atualmente, a rede tem 633 unidades, que empregam mais de 10 mil pessoas.

Todas as vagas disponíveis são para o cargo de atendente e os candidatos não precisam ter experiência. A rede exige idade mínima de 16 anos e o Ensino Médio completo ou em curso. A carga horária é de 36 horas semanais, com direito a uma folga semanal, além de um domingo por mês.

O Bob´s faz um processo seletivo que é composto por triagem de currículos e entrevista com gerente da filial contratante.

As inscrições podem ser feitas no site www.bobs.com.br. O candidato deve preencher o formulário e escolher a loja em que deseja trabalhar.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;