Nacional Titulo
Grupo acusado de arrombar salas comerciais é preso em SP
Do Diário OnLine
03/07/2004 | 16:09
Compartilhar notícia


Sete pessoas foram presas acusadas de integrar uma quadrilha especializadas em arrombamento de salas de prédios comerciais. De acordo com a Polícia Militar, o grupo usava macacos hidráulicos, pés-de-cabra e outros equipamentos.

A quadrilha foi presa depois de invadir salas do edifício Cambe Trade Center, na rua Emílio Marengo, região do Tatuapé, na Zona Leste de São Paulo. Armados com pistolas calibre 380, eles dominaram o porteiro Arivonaldo Caetano Oliveira e o segurança José Pereira Araújo.

De acordo com os policiais militares, a quadrilha conseguiu arrombar cinco conjuntos comerciais e entrou em três, onde furtaram cheques e dinheiro.

Foram detidos Eduardo Gasparino Barbosa, 31 anos, Marcelo da Silva, 34, Marcelo dos Santos Lemos, 26, Pedro dos Santos, 40, José Adelson de Almeida Reis, 26, Alexandre Alves Viana, 34, e Ivan Alves Nascimento Pereira, 27. Todos já tinham passagem pela polícia por roubo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;