Internacional Titulo
Bush e McCain aparecem empatados em várias pesquisas
Do Diário do Grande ABC
18/02/2000 | 12:14
Compartilhar notícia


O governador do Texas, George W. Bush, e o senador pelo Arizona John McCain, aparecem empatados em várias pesquisas nas vésperas das primárias da Carolina do Sul. No entanto, segundo pesquisa realizada pelo USA Today, CNN e Gallup, Bush teria 52% das intençoes de voto, contra 40% de McCain.

Outras pesquisas, entre elas a da Palmetto Poll, feita pela Universidade Clemson e a Mason-Dixon, indicam uma disputa bastante acirrada. A mesma situaçao ocorre em Michigan, mas McCain tem ampla vantagem no Arizona. Em ambos os estados as primárias serao realizadas no dia 22 de fevereiro.

Na Virginia, com primárias marcadas para dia 29, Bush aparecia na frente, mas McCain parece liderar em Connecticut, onde primárias devem ser realizadas em 7 de março. ``Vou ganhar, escutem bem minhas palavras', declarou nesta manha George W. Bush, em entrevista ao canal de televisao ABC.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;