Esportes Titulo
Palmeiras x S.Paulo: Autuori tenta colocar fim à guerra de palavras
Do Diário OnLine
17/05/2005 | 21:20
Compartilhar notícia


O técnico Paulo Autuori, do São Paulo, resolveu colocar 'panos quentes' sobre as declarações de Grafite, que no melhor estilo Vampeta, prometeu "fazer festa na casa do vizinho e mijar de porta aberta". As palavras do atacante caíram como uma 'bomba' no Palmeiras, adversário desta quarta-feira pelo jogo de ida das oitavas-de-final da Copa Libertadores da América 2005.

"Cada um tem uma maneira de transmitir suas idéias. Não puxei a orelha dele, mas é claro que a gente precisa ter cuidado com o que fala", disse. Ele lembrou que em 1995, quando foi campeão Brasileiro sobre o Santos, comandou o 'falastrão' Túlio Maravilha. "Trabalhei com o Túlio, que também gostava de promover os jogos. O importante é a produção dentro de campo", declarou o treinador, em entrevista à Rádio Globo, nesta terça-feira.

Ao comentar sobre a partida diante do Verdão, Paulo Autuori apenas pediu muito respeito ao adversário. "O Palmeiras é um adversário de respeito. E a melhor maneira de respeitar uma equipe assim é jogar tudo o que a gente pode."




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;