Esportes Titulo
Malutrom arranca um empate do Cruzeiro
Gabriel Arcanjo Nogueira
Com Agências
26/11/2000 | 21:51
Compartilhar notícia


Entre a calma mineira e a despedida digna paranaense da Copa Joao Havelange, acabou dando as duas alternativas. O Malutrom arrancou um empate do Cruzeiro, no Mineirao, por 1 a 1. O resultado leva o time mineiro para as quartas-de-final do campeonato, quando enfrentará o Internacional de Porto Alegre, que venceu o Atlético-PR por 2 a 1, de virada, na noite do último sábado em Curitiba.

O gol do Cruzeiro saiu até que rápido, com Oséas, aos 13 minutos do primeiro tempo, concluindo uma ótima jogada de Giovanne. Mas para quem esperava uma goleada, a frustraçao foi grande. O time mineiro se acomodou em campo e foi pouco criativo, chegando a ser vaiado pela torcida. O que parece nao ter incomodado o técnico Luiz Felipe Scolari, que pediu a seus jogadores que tocassem a bola, para nao forçar muito o ritmo e evitar possíveis contusoes.

Dono da melhor campanha na primeira fase da competiçao, o Cruzeiro poderia perder até por dois gols de diferença que, mesmo assim, estaria classificado, já que havia vencido o primeiro jogo, em Curitiba, por 3 a 0. O time voltou do intervalo com duas modificaçoes, mas a partida continuou em ritmo de treino para os mineiros.

Por outro lado, o Malutrom nao se acomodou em nenhum momento e foi premiado por sua persistência. Aos 37 minutos do segundo tempo, numa boa enfiada de bola de Rodrigo Batata, Calmon ultrapassou o zagueiro cruzeirense e colocou à esquerda do goleiro. Um empate merecido e que deixou satisfeito o time paranaense, que subiu do Módulo Verde/Branco.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;