Internacional Titulo
Paquistaneses pedem libertação de suposto médico terrorista
Do Diário OnLine
Com Agências
25/10/2002 | 14:12
Compartilhar notícia


Duzentos médicos, advogados e professores paquistaneses pediram nesta sexta-feira a libertação do médico Amir Aziz, suspeito de fornecer antraz a extremistas islâmicos no Afeganistão. Eles fizeram uma greve simbólica de duas horas, utilizaram faixas pretas nos braços, cartazes e fizeram orações.

A prisão teria sido realizada pelo FBI, a polícia federal norte-americana, na segunda-feira. Os manifestantes também contestam a presença dos agentes estrangeiros no país.

A presidente da Associação Médica do Paquistão, Yasmeen Rasheed, afirmou que a prisão de Aziz não teve justificativa. A médica disse ainda que a obrigação de qualquer doutor é zelar pela saúde das pessoas, não importando a nacionalidade.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;