Política Titulo
Cormarie assume direção técnica da Fundação Criança
Loli Puertas
Do Diário do Grande ABC
04/02/2010 | 07:33
Compartilhar notícia


A pedagoga Cormarie Guimarães Perez deixou o cargo de secretária de Assistente Social e Cidadania de Diadema e assumiu, ontem, a direção técnica da Fundação Criança de São Bernardo, ligada à administração Luiz Marinho (PT). Em seu lugar assume interinamente a assistente social Lílian Cabrera, que exercia a função de assistente da secretária.

Cormarie conversou, ontem, com o prefeito Mário Reali (PT) para informar que aceitou o convite da fundação e estava se desligando do Executivo de Diadema.

Em nota, Reali elogiou o trabalho da ex-secretária ao longo dos sete anos em que esteve à frente do órgão. "Ela foi responsável pela consolidação dos programas sociais que transformaram Diadema e com sua experiência irá contribuir na área social de São Bernardo."

Cormarie deixou um cargo de primeiro escalão e assumiu a direção da fundação com remuneração




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;