Automóveis Titulo
A história de Schumacher em livro
Do Diário do Grande ABC
02/09/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Michael Schumacher - o "talento do século", segundo Niki Lauda -, tem sua trajetória retratada em "A Máquina". Com riqueza de detalhes, a jovem jornalista brasileira Alicia Klein conta a história do heptacampeão desde seus primeiros passos na pequena Kerpen até seu primeiro título na Ferrari - momento que marcou o início de uma hegemonia sem precedentes e estabeleceu novos parâmetros para a F-1.

Idolatrado por ferraristas, adorado e respeitado pelos colegas de trabalho, querido por todos que o conhecem de perto, esta é a história de Schumi, o humilde filho de um pedreiro alemão que só pôde começar no kart graças à generosidade de vizinhos e conhecidos, e se tornou uma das figuras mais admiradas - e controversas - da história da Fórmula 1.

Publicado pela Editora BestSeller, o livro custa R$ 29,90.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;