Nacional Titulo
Dois acusados do seqüestro de Renata Covas são presos
Do Diário OnLine
10/06/2003 | 23:26
Compartilhar notícia


A polícia prendeu nesta terça-feira mais dois acusados de envolvimento no seqüestro de Renata da Fonseca Covas, 34 anos, nora do ex-governador de São Paulo Mário Covas, morto em 2001. A vítima ficou durante 24 horas sob o poder dos criminosos, em maio, e foi libertada após o pagamento de resgate.

Os seqüestradores presos nesta terça foram identificados como Elias Vieira Machado, 43 anos; e Roney Avelino Leite, 22. Outras seis pessoas já haviam sido detidas por participação no crime.

Renata foi rendida no dia 15 de maio quando passava pela avenida Brigadeiro Faria Lima, no Itaim Bibi (zona Sul), dirigindo um Toyota Corolla. Os seqüestradores disseram à polícia que não sabiam do parentesco da vítima com o ex-governador. O valor do resgate pago pela família não foi divulgado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;