Política Titulo
Magela vai interpelar judicialmente Waldomiro Diniz
Do Diário OnLine
19/02/2004 | 18:04
Compartilhar notícia


O ex-deputado federal Geraldo Magela (PT-DF) afirmou nesta quinta-feira que vai interpelar judicialmente o ex-subchefe de Assuntos Parlamentares da Presidência Waldomiro Diniz, que disse ter doado R$ 100 mil à campanha do petista em 2002. O dinheiro foi arrecadado com o bicheiro Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira, conforme revelou um vídeo divulgado na última sexta-feira.

"Se ele continuar afirmando que passou dinheiro para a minha campanha, nós o processaremos", garantiu Magela. Em entrevista à revista Época, na semana passada, Waldomiro Diniz confirmou a doação dos R$ 100 mil ao petista, que em 2002 disputou o governo do Distrito Federal. "Ele (Carlinhos Cachoeira) deu uma ajuda de campanha para o senhor Geraldo Magela, em Brasília. Ele entregou o dinheiro na minha mão e eu repassei à campanha do Magela", diz um trecho da entrevista.

Em reação à versão do ex-assessor da Presidência, Magela declarou que tem "várias teorias" para explicar a razão de seu nome ter sido citado por Waldomiro, mas disse que não iria revelá-las porque "especular neste momento pode ser perigoso".




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;