Social Titulo TV
Rafa Prado fala sobre empreendedorismo no Diálogo Diário

Temas do programa de hoje também estão em alta

Juliana Bontorim
23/01/2018 | 08:20
Compartilhar notícia
Stefanie Sterci


 Encontro promove empreendedorismo 

 Hoje tem Diálogo Diário em nossa webTV, às 14h30, ao vivo, pelo facebook/jornaldgabc. Na pauta, assuntos como dinossauros, dicas de vendas e tudo sobre bossa nova. A variedade faz parte do vespertino, que leva informação e conta com a sua participação on-line. No último programa, falamos sobre febre amarela, com a presença da infectologista Debora Perez. O outro convidado foi Rafa Prado, especialista em empreendedorismo, que trará o encontro Ebulição Instantânea para São Paulo, no Golden Hall Sheraton WTC, entre os dias 2 e 4. Na programação, a renomada Randi Zuckerberg, CEO da Zuckerberg Media e responsável pela expansão e novos negócios do Facebook. Os participantes terão oportunidade de aporte financeiro para startups. 

Veja mais noticias da nossa coluna:

Troca de cartões

Em inicio de ano, integrantes da Associação Comercial e Industrial de Mauá reúnem-se em Café da Manhã com Netwoking, amanhã, às 8h30, no auditório do espaço. “É um momento importante para que nossos colaboradores troquem experiências e aprendam a lidar com o financeiro de seus empreendimentos”, conta uma das responsáveis pela movimentação, Larissa Fascion.

Novidade

 Conceituado na Capital, o Tatu Bola Bar inaugura unidade, hoje, em condomínio na Avenida Kennedy, em São Bernardo. “ A intenção é expandir o empreendimento e entedemos que, no Grande ABC, este seria o melhor espaço”, comenta o empresário e gestor do grupo, Tarcisio Mello. O coquetel de inauguração espera 700 convidados, e a casa estará aberta ao público amanhã.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;