Social Titulo Ação do bem
Instituto de empresa do ramo musical presenteia Fundo Social de São Bernardo

Empresário Alberto Bertolazzi faz a entrega para a entidade

Stefanie Sterci
17/01/2018 | 08:00
Compartilhar notícia
Stefanie Stercie


 Entidade faz doação de instrumentos musicais 

 Iniciativa do Instituto Cultural Hering Harmônicas, empresa de instrumentos musicais, comandada pelo empresário Alberto Bertolazzi _ pai do chef de cozinha Carlos Bertolazzi, presenteou o Fundo Social de Solidariedade de São Bernardo. Entre os itens, guitarra assinada pela cantora Paula Lima, uma gaita de 1923 e dois baixos autografados pelo baterista Steve Jordan, do John Meyer Trio, entre outros. “Ficamos honrados com este apoio. Vamos leiloá-los no jantar de aniversário, em agosto”, comenta a primeira-dama do município, Carla Morando.

Veja mais noticias da nossa coluna:

Conquistando o País

 Cantor são-bernardense Sérgio Henrique de Almeida reuniu amigos e fãs em mais um show cover pela região. Com paixão e talento, o músico reverbera o repertório rock-alternativo do ídolo Eddie Vedder – vocalista do Pearl Jam –, ao lado de colegas de escola que integram a banda intérprete formada nos anos 2000. “Já rodamos por mais da metade dos estados brasileiros, com cerca de 90 apresentações por ano. Atualmente somos o grupo de maior representação ao conjunto dentro do país”, celebra Sérgio.

No comando

“Crescemos com o ideal de olhar para o profissional com expectativa de crescimento”, conta a andreense Indianara Ferreira que, ao lado de sua mãe, Helena Gonçalves, está a frente do Grupo NVH (Nova Visão Humana) – especializado em consultoria de RH –, na Capital, há 15 anos. De férias na Europa, a profissional retorna na segunda-feira para retomar as atividades na empresa.

À todos

 Lojas de Santo André e Diadema credenciadas no programa Ótica Cidadã, idealizado pelo Instituto Ver e Viver, na Capital, fazem parte do incentivo de ampliação de atendimento à população de baixa renda na aquisição de óculos por preços mais acessíveis. "Observamos grande demanda de interessados sem poder de compra e que não são beneficiários de programas sociais”, comenta a diretora da entidade, Sandra Abreu, que agora abrange a assistência à aposentados e pensionistas. 

Bom trabalho - I 

Plataforma online Love Mondays divulga lista das 50 empresas mais amadas no Brasil. Na relação, o ranking de votação espontânea de colaboradores que consideram critérios como qualidade de vida, cultura da empresa e remuneração, elege a ThoughtWorks, com sede na Capital, em primeiro lugar. O aplicativo iFood e Mercado Livre também estão na listagem. 

Bom trabalho - II

 Na região, a Braskem pertence a relação pelo terceiro ano consecutivo. Desta vez, 107 mil avaliações elevaram a companhia ao 5º lugar, com nota 4.3, de um total de 5.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;