Nacional Titulo
Polícia Federal prende a mulher de Law Kin Chong
Do Diário OnLine
17/12/2005 | 14:30
Compartilhar notícia


A PF (Polícia Federal) prendeu na manhã deste sábado Miriam Law, mulher do chinês naturalizado brasileiro Law Kin Chong, apontado como o maior contrabandista do Brasil. As suspeitas são de que ela tenha ficado no comando dos negócios do marido após a prisão dele.

Segundo informações do telejornal SPTV, da Rede Globo, Miriam foi detida em Bauru, no interior de São Paulo, e encaminhada à Superintendência da Polícia Federal na Lapa, Zona Oeste da capital. Ela é acusada de contrabando, lavagem de dinheiro, evasão de divisas e sonegação fiscal.

As atividades de Miriam vinham sendo acompanhadas pela PF há mais de um ano. Segundo as investigações, ela passou a comandar todos os negócios de Law Kin Chong a partir de junho de 2004, quando ele foi preso.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;